Contato
Perguntas frequentes
Os custos de envio são adicionados ao preço do produto e são da responsabilidade do cliente. Para encomendas nas ilhas, é necessário entrar em contacto com o nosso departamento de vendas.
Se o produto que deseja não estiver disponível ou estiver esgotado, informá-lo-emos por e-mail ou telefonema.
Aceitamos pagamentos com cartão de crédito ou débito (Visa, Visa Electron 4B, MasterCard, Maestro), transferência bancária e PayPal.
Normalmente, processamos e enviamos as encomendas num prazo de 24 a 48 horas, de segunda a sexta-feira. As encomendas feitas à sexta-feira ou em feriados serão enviadas na segunda-feira seguinte.
Tem um prazo máximo de 15 dias úteis a partir da receção do produto para o devolver. Os custos de envio da devolução são da sua responsabilidade. O produto deve estar em perfeitas condições e deve entrar em contacto connosco para comunicar a devolução.
Sim, pode cancelar a sua encomenda sem custos e sem necessidade de dar uma razão. Entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente o mais cedo possível para gerir o cancelamento. Se a encomenda já estiver a caminho, ser-lhe-á reembolsado o valor do produto, exceto os custos de envio, assim que o recebermos de volta.