É responsabilidade do usuário conhecer as condições de compra antes de acessar os serviços do site.
Como cliente ou usuário, compromete-se a fazer uso adequado dos conteúdos e serviços oferecidos por meio deste site e a não utilizá-los para atividades ilícitas, ilegais ou contrárias à boa fé e à ordem pública.
Contratação Objetivo: Estas Condições de Compra regulam o acordo entre o GRUPO EOS IBÉRICA e o Cliente, por meio do respectivo portal web.
Admissão para comprar: Para fazer um pedido por meio do portal, o Cliente deve ser maior de idade (18 anos ou mais). Menores de idade estão expressamente excluídos.
Disponibilidade de produtos: A conclusão de um pedido por meio do site está sujeita à disponibilidade dos mesmos. O GRUPO EOS IBÉRICA tenta garantir o estoque dos dispositivos que estão à venda. Se o produto solicitado não estiver disponível ou o estoque estiver esgotado, o Cliente será informado por e-mail ou telefone.
Direito do GRUPO EOS IBÉRICA de cancelar um pedido: O GRUPO EOS IBÉRICA reserva o direito de recusar qualquer pedido, cancelá-lo ou não aceitar um pedido confirmado, por, entre outras razões, as seguintes:
- Houve um erro técnico ao fazer o pedido.
- As informações de pagamento fornecidas estavam incorretas ou não verificáveis.
- Os sistemas de segurança indicam que o pedido é anormal ou pode ser fraudulento.
Verificação de dados: Antes de processar um pedido feito pelo Cliente, o GRUPO EOS IBÉRICA pode verificar os dados do mesmo. Isso pode incluir a verificação do endereço e da solvência do Cliente, bem como se há algum envolvimento em fraude. Em relação a possíveis fraudes, o GRUPO EOS IBÉRICA pode usar uma verificação parcialmente automática de todas as compras para filtrar aquelas que são consideradas anormais ou suspeitas, e as suspeitas de fraude serão investigadas, reservando-se o direito de acionar judicialmente as autoridades competentes contra o Cliente.
Métodos de pagamento:
Para efetuar o pagamento do seu pedido:
- Por meio de cartão de crédito ou débito (Visa, Visa Electron 4B, MasterCard e Maestro).
Seus dados bancários serão transmitidos em um ambiente totalmente seguro para nossa instituição bancária. Não registramos esses dados em nenhum momento e eles são utilizados apenas para concluir o processo de compra. São aceitos cartões MasterCard, Maestro, Visa e Euro 6000. Essa plataforma só aceita o pagamento com cartões seguros; em caso de qualquer erro no pagamento, é recomendável entrar em contato com a instituição bancária que emitiu o cartão. O site especifica aos titulares dos cartões que eles são responsáveis pelas transações. É especificada a segurança aplicada (SSL), os dados são inseridos em uma página segura e a Lei de Proteção de Dados Oficial (LOPD) é cumprida.
- Transferência bancária: indicando o número do pedido como conceito. Deverá enviar o comprovante bancário de realização da mesma, para que o envio da mercadoria seja realizado.
Transferências de entidades diferentes podem levar até dois dias úteis para chegar até nós (excluindo fins de semana e feriados), de acordo com as normas bancárias. Mantemos os pedidos por transferência ativos por quatro dias naturais. Após esse período, se o pagamento não for confirmado, o pedido será cancelado automaticamente.
- PayPal: A escolha desta plataforma de pagamento implica que o Usuário deve cumprir os requisitos impostos por ela aos seus Usuários para poder utilizá-la. (mais informações em www.paypal.pt)
Após a conclusão do processo de pagamento disponibilizado pela plataforma, o pedido será processado imediatamente.
Prazos de entrega e custos de envio
Custos de envio: Os preços mencionados não incluem os custos de envio, que serão adicionados ao preço do produto e serão suportados pelo cliente. Para garantir a máxima frescura dos nossos produtos, todos os pedidos são enviados dentro de um prazo de 24 a 48 horas, de segunda a sexta-feira.
Após o recebimento dos pedidos, a montagem é iniciada ou o pedido é preparado diretamente. Para garantir a máxima qualidade dos nossos produtos, o tempo de preparação e envio geralmente é de 24 horas, e o cliente recebe o pedido em 48 horas.
*Desde que os pedidos sejam feitos de segunda a quinta-feira. Os pedidos feitos às sextas-feiras ou em feriados serão enviados na segunda-feira seguinte.
Os custos de envio serão de 5€ (IVA incluído) *Para fazer pedidos para as ilhas, é necessário entrar em contato com nosso departamento de vendas ligando para o número 957 76 12 76.
Devoluções Para devolver um produto da loja online, você tem um prazo máximo de 15 dias naturais a partir da recepção do produto. Os custos de envio da devolução serão suportados pelo comprador.
O cliente é responsável por garantir que o produto e sua embalagem cheguem em perfeito estado, sendo necessário embalar os itens adequadamente para evitar possíveis danos durante o transporte. Para exercer esse direito, o cliente deve entrar em contato com o Grupo EOS Ibérica para comunicar a devolução.
Cancelamentos O cliente pode cancelar o pedido sem qualquer custo e sem fornecer qualquer motivo, devendo entrar em contato o mais rápido possível com o atendimento ao cliente pelo telefone: 957 76 12 76, ou pelo seguinte endereço de e-mail: ocastilla@eosiberica.es
Se o pedido ainda não tiver saído de nossas instalações, ele será cancelado sem problemas. No entanto, se o pedido já estiver a caminho, será necessário aguardar o recebimento do mesmo de volta, e uma vez confirmado o recebimento, o valor do produto será reembolsado, deduzindo os custos de envio, e o reembolso será realizado da mesma forma de pagamento utilizada na compra.
Proteção de dados As informações ou dados pessoais fornecidos serão tratados de acordo com o estabelecido na Política de Privacidade. Ao usar este site, você consente o tratamento dessas informações e dados, e declara que todas as informações ou dados fornecidos são verdadeiros e correspondem à realidade.
Responsabilidade
O GRUPO EOS IBÉRICA não será, em nenhuma circunstância, responsável perante o cliente, nem perante terceiros, entidades públicas ou privadas, pelas consequências econômicas ou de qualquer natureza decorrentes, em geral, de qualquer mau funcionamento ou falha do sistema, que ocorra:
- Como resultado de falhas ou uso indevido do mesmo.
- Falta de fornecimento por parte da empresa de telecomunicações.
- Falta de fornecimento de energia elétrica.
- Mecânica e manutenção das portas de acesso.
Legislação e jurisdição
Estas Condições Gerais de Compra regem-se pela arbitragem e, na sua falta, pela lei portuguesa. As partes concordam, a seu critério, para a resolução de conflitos e com renúncia a qualquer outro foro, em submeter-se aos tribunais e juízos do domicílio do Usuário.
Contato com o Grupo EOS Ibérica:
Para qualquer consulta ou problema relacionado ao pedido, o cliente pode entrar em contato enviando um e-mail para info@eosiberica.es.